UOL lança serviço grátis com mais de 35 milhões de músicas

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, produtos e serviços de internet, tem uma novidade para quem gosta de boa música. A Rádio UOL, pioneira em streaming no país, dá lugar ao UOL Música Deezer. Parceria com a francesa Deezer, o serviço tem mais de 35 milhões de faixas musicais dos mais diversos estilos. A audição é grátis e ilimitada nos desktops e laptops.

A nova plataforma que vai expandir ainda mais o universo musical do usuário contará com conteúdo exclusivo produzido pelo UOL, com entrevistas, indicações de playlists temáticas e programas sobre os mais variados temas do circuito musical. O usuário poderá também montar listas com suas músicas favoritas e compartilhar o que estiver ouvindo em suas redes sociais.

Para ter acesso ao UOL Música Deezer, o usuário só precisa fazer um cadastro no site gratuitamente.

O UOL Música Deezer disponibiliza ainda a versão Premium, na qual o usuário poderá usufruir da experiência de ouvir música via streaming também via celular e tablet, por meio do aplicativo Deezer, sem a interferência de publicidade. Nessa versão é possível também realizar download das músicas e ouvi-las mesmo estando off-line. O valor é de R$ 14,90 por mês, sendo que assinantes UOL tem 60 dias grátis para experimentar a versão Premium da plataforma e os demais internautas terão 30 dias.

“A Rádio UOL é líder em audiência e conteúdo sobre o universo musical e fica ainda mais completa com a parceria com a Deezer, passando a se chamar UOL Música Deezer. Vamos ampliar o universo de músicas e criar uma nova experiência para os nossos usuários em todas as plataformas.”, afirma Marcelo Epstejn, diretor geral do UOL.

Para conhecer o UOL Música Deezer, acesse: uol.com.br/uolmusica

Leave a Reply