Congresso HUBB reúne profissionais e especialistas do SAP EAM para cooperação mútua e troca de experiências

Congresso desenvolvido para a comunidade SAP EAM (Enterprise Asset Management) ocorrerá em São Paulo, entre os dias 15 e 17 de junho de 2015

“Não há conhecimento que não tenha valor”, as palavras do filósofo irlandês do século XVIII, Edmund Burke, nunca foram tão apropriadas quanto o momento em que vivemos agora, em um mercado que exige profissionais cada vez mais qualificados e aptos para funções técnicas e estratégicas capazes de mudar o rumo de organizações. Como otimizar o uso da tecnologia para benefício dos negócios e operar de uma forma cada vez mais eficiente e efetiva? Como fazer mais com o que você já possui?

Com essa mesma premissa, o HUBB for SAP EAM, congresso para a comunidade SAP EAM chega à sua terceira edição no Brasil, e ocorrerá entre os dias 15 e 17 de junho, na cidade de São Paulo. O congresso tem como foco a cooperação mútua entre todos os participantes, auxiliando na identificação de novas e diferentes maneiras de usar as ferramentas SAP EAM/PM para aumentar a confiabilidade, reduzir riscos, melhorar a eficácia dos equipamentos e maximizar o retorno sobre seus ativos e investimentos realizados no SAP.

Além de apresentar um formato dinâmico, que facilita a comunicação, o compartilhamento de informações e conhecimento entre os participantes por meio de discussões, apresentação de cases e networking, o congresso abordará um conteúdo de alta qualidade desenvolvido com base no resultado da pesquisa realizada com empresas usuárias SAP PM, que identificou os tópicos: mobilidade, usabilidade, dados mestre, planejamento e programação, relatórios, adaptação e preparação para ISO 55000, novas soluções, integração PM com outros módulos, treinamento e suporte, engenharia da confiabilidade e manutenção baseada no desempenho e condição.

Para definir o conteúdo do congresso a equipe da HUBB promoveu encontros que reuniram especialistas de mais de 40 empresas usuárias do SAP PM no Brasil. O objetivo foi entender e mapear as necessidades do mercado, que utiliza o SAP EAM . A partir desse ponto e com a ajuda do comitê de representantes da comunidade SAP EAM, a coordenação do congresso identificou e convidou um time de especialistas internacionais formados pelo vice presidente de excelência operacional da SAP SE (Alemanha) Dr. Achim Krueger, consultor e autor, Doc Palmer (EUA), o consultor Joseph Grobler (Africa do Sul), o consultor em gestão e especialista em SAP PM, Norm Poynter (Canadá), o community leader da ASUG EUA e SAP Mentor Paul Kurchina (Canadá), entre outros palestrantes e experts nacionais .

Uma das novidades apresentadas para o HUBB for SAP EAM será o fácil acesso à equipe global de desenvolvimento da ferramenta SAP EAM, que estará presente no evento apresentando os principais tópicos do sistema e também novas soluções. Outro ponto alto do congresso é o contato com consultores e especialistas que também apresentarão soluções e ideias durante o evento.

De acordo com a gerente geral e produtora do HUBB for SAP EAM, Marianna Pugliese, para criar mais valor ao conhecimento gerado durante os três dias, o congresso foi planejado sob uma metodologia que as empresas usuárias do SAP PM participam ativamente da produção e seleção das apresentações internacionais e locais. O formato e agenda facilita e promove o um extenso networking entre os participantes, criando uma comunidade para o compartilhamento de informações e conhecimento mesmo após o evento. “Existe um equilíbrio nas sessões da nossa agenda entre conteúdo internacional e nacional e o mais importante em como aplicá-lo. Ter acesso e contato com especialistas e um conteúdo que antes estava disponível apenas no Exterior é um dos benefícios em participar.”

Outra novidade anunciada para o congresso será um aplicativo exclusivo para os participantes que facilitará a comunicação entre eles antes, durante e após o evento. Os participantes poderão trocar mensagens, colocar os seus tópicos de interesse e até agendar reuniões entre si nas oportunidades de networking, como café da manha, coffee breaks, almoços e coquetéis. “Queremos criar uma comunidade ativa, que além de compartilhar gere novas informações, conhecimento e conteúdo de alta qualidade para suas empresas.”, finaliza Marianna.

HUBB for SAP EAM
15 a 17 de Junho de 2015
Bourbon Convention Ibirapuera em São Paulo, SP
Telefone: +55 (11) 3230-6240 ou +55 (11) 3230-6270,
e-mail: inscricao@hubbforbusiness.com
Website: http://hubbforbusiness.com/sapeam/pt/

Leave a Reply