Nubank é umas das primeiras empresas brasileiras com o app já disponível para o novo Apple Watch

São Paulo, abril de 2015 – Os usuários do cartão de crédito Nubank estarão entre os primeiros no Brasil a contar com um aplicativo no Apple Watch, o tão esperado relógio inteligente da Apple. O Nubank vem crescendo rapidamente desde seu lançamento, há pouco mais de seis meses, e a expectativa é ampliar ainda mais a sua oferta de produtos digitais com o novo device da Apple.

“Os brasileiros são ‘early adopters’ e formam uma grande legião de fãs da Apple. Já temos uma forte presença com nosso app no iPhone e fizemos questão de estar entre as primeiras empresas brasileiras a lançar um app para o Apple Watch. A plataforma da Apple é uma prioridade para o
Nubank e isso permitirá que proporcionemos uma experiência ainda mais incrível no uso do nosso cartão de crédito”, comemora David Vélez, fundador e CEO do Nubank.

Sem burocracia, tarifas ou encargos complicados e com total transparência sobre o que é pago pelos clientes a cada nova fatura fechada ou ainda em andamento, tudo no cartão Nubank é gerenciado por meio de um aplicativo simples e seguro, usado desde a solicitação do cartão até o pagamento das faturas e o relacionamento entre o cliente e a empresa. Já no dia do lançamento do device, os clientes poderão baixar o aplicativo na App Store, e utilizar o relógio para funções importantes, como consultar o limite disponível e bloquear ou desbloquear o cartão. O aplicativo para Apple Watch foi desenvolvido de acordo com o guideline da Apple, oferecendo as funcionalidades que são amigáveis no contexto do Watch e operam em sincronia com um iPhone.

App para Apple Watch foi desenvolvido in house

Assim como para os smartphones, o app para Apple Watch foi desenvolvido por um time próprio de programadores e designers do Nubank. A plataforma está entre o que há de mais avançado no mercado de cartões. A base mobile possibilita que várias outras funcionalidades inovadoras
sejam disponibilizadas. Ao efetuar uma nova compra, o aplicativo notifica o cliente imediatamente com os valores e as condições em que foi realizada, adicionando a transação a uma linha do tempo com todos os seus gastos.

Mais ainda, através de um sistema GPS, o usuário consegue acessar, no próprio app, e também no site, todos os locais em que o cartão foi utilizado até o momento, categorizando automaticamente gastos e, assim, permitindo um maior controle sobre seu orçamento. Há também uma função para bloquear temporariamente e desbloquear o cartão a qualquer momento, sem a necessidade de ligar para ninguém. O Cartão Nubank é um cartão Platinum internacional da bandeira Mastercard, sem nenhuma tarifa ou cobrança de anuidade, e com taxas de juros menores.
“Nossos custos de operação são extremamente baixos pois não contamos com uma rede de agências, transferindo assim esta eficiência para nossos clientes e oferecendo um produto com uma gama maior de vantagens, nunca abrindo mão de nossa transparência e simplicidade”, completa David Vélez.

nubank

Sobre o Nubank

O Nubank é um emissor e administrador de cartão de crédito com a bandeira MasterCard® e tem como objetivo repensar a experiência dos clientes com cartão de crédito através do uso de novas tecnologias e design. Iniciou suas operações em 2014 com investimentos liderados pela Sequoia Capital, além de Kaszek Ventures e Nicolas Berggruen. Em abril de 2015, o Nubank foi eleito a empresa mais inovadora da América Latina com o
prêmio do Latam Founders Network.

——

Leia também: Minhas impressões sobre o Nubank

Reforço que a experiência do uso me fez trocar o cartão da Credicard Exclusive pelo Nubank!

Abs!

Alex Kobayashi

2 Comments

  1. Rubens Moreira 06/06/2015 Reply
    • Alex Kobayashi 11/06/2015 Reply

Leave a Reply