Hora do Café – Panini lança álbum de figurinhas para a Copa América 2015

São Paulo, abril de 2015 – Devido grande sucesso com a Copa do Mundo no Brasil e agora com a proximidade da Copa América Chile 2015, a Panini lança com exclusividade álbum ilustrado com figurinhas adesivas do torneio. A empresa, líder mundial neste segmento, exalta novamente a paixão nacional em itens colecionáveis, apresentando todas as seleções que irão participar do campeonato, destacando os principais jogadores de seus países, grupos, cidades-sede e estádios, além de todos os campeões. A empresa também lançou para esta edição o aplicativo CA2015 Virtual Collection, promovendo a interação entre colecionadores.

Passatempo muito comum há décadas, o álbum de cromos sempre esteve presente na vida dos amantes de futebol. Provando que neste ano não será diferente, o livro desenvolvido para a Copa América Chile 2015 trará as informações fundamentais dos times que fazem parte da CONMEBOL, além das duas seleções convidadas para participar desta edição do torneio, México e Jamaica. Nele também será possível encontrar informações sobre os jogadores e suas respectivas fichas técnicas, os emblemas de cada seleção, imagens aéreas das cidades-sedes e estádios, além de datas e locais dos jogos juntamente com a tabela de classificação para acompanhar o desempenho das equipes em todas as fases da competição.

O álbum e as figurinhas já estão disponíveis para venda nas bancas de jornais e também pela internet. Ilustrada, esta edição foi produzida em três idiomas, em design totalmente moderno, com informações de acesso a Coleção Virtual de figurinhas da Copa América 2015. Para facilitar a interação entre colecionadores, a Panini também disponibiliza o CA2015 Virtual Collection, disponível gratuitamente para Google Play e App Store. O aplicativo funciona como um checklist do crescimento da coleção no álbum e permite controlar 100% a coleção, indicando para seus amigos as figurinhas já coladas, as repetidas e aquelas que ainda faltam, facilitando trocas e estimulando o relacionamento entre os usuários.

Em sua 44º edição, a Copa América Chile 2015 acontece entre os dias 11 de junho e 4 de julho. A competição é organizada pela Wematch, joint ventureformada pela Traffic Sports, Torneos e Full Play.

SOBRE A WEMATCH

A Wematch é uma joint venture formada pela Traffic Sports, Torneos e Full Play para desenvolver e promover o futebol ao redor do mundo. Juntas, as três empresas somam mais de 80 anos de atuação em mídia, entretenimento e esportes, principalmente futebol. A Wematch iniciou as suas atividades com os direitos comerciais da Copa América, o torneio de futebol mais importante das Américas.

SOBRE A TRAFFIC SPORTS

Líder em marketing esportivo na América Latina, a Traffic Sports atua desde 1980, à frente das mais importantes competições de futebol da região, comercializando direitos de TV, patrocínios e promoção. São eventos que alavancam e ampliam a visibilidade das mais diversas marcas, além de proporcionar momentos exclusivos e inesquecíveis aos espectadores e clientes. A Traffic Sports tem experiência em ações e ativações promocionais no mercado esportivo nacional e internacional. É uma empresa com mais de 30 anos de mercado, que continua revolucionando negócios relacionados a esportes, como a criação de áreas de gestão de atletas e de times; uma liga de futebol nos EUA; firma parcerias com diversos clubes e promove investimentos em arenas multiuso e em novos projetos de engenharia voltados aos esportes.

Leave a Reply