PagSeguro lança máquina de cartão sem aluguel nem taxa de adesão

moderninha

O PagSeguro, empresa do UOL e líder brasileiro no setor de meios de pagamento online, lançou uma máquina de cartão de débito e crédito que não cobra aluguel nem taxa de adesão.

A máquina se chama Moderninha, e pode ser usada tanto por pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Taxistas, lojistas, cabeleireiros, médicos, e comerciantes de variados setores ou autônomos, podem aumentar consideravelmente a sua renda, pois passam a aceitar cartões como forma de pagamento, inclusive com opção de parcelamento em até 12x.

A Moderninha ainda dispensa o uso de celular e tablet, pois a tecnologia está embutida no próprio aparelho, incluindo um chip GPRS de comunicação de dados já fornecido pelo PagSeguro sem custo adicional.

O dispositivo tem dimensões de 15x7cm, e é menor e mais leve do que as outras máquinas disponíveis no mercado, além de contar com visor colorido e bateria que dura até 48 horas.

“O PagSeguro é referência em soluções e meios de pagamentos e vem investindo cada vez mais em novas tecnologias para facilitar o dia a dia dos empreendedores brasileiros”, afirma Juan Fuentes, diretor do PagSeguro.

“Além de trazer benefício para o vendedor, que utiliza a Moderninha ao realizar vendas com agilidade, segurança e baixo custo, proporcionamos também segurança ao comprador, que tem a garantia de que seus dados estão protegidos.”

Campanha publicitária

A campanha publicitária para divulgar o lançamento da Moderninha traz a atriz global Alessandra Negrini como garota propaganda. Serão veiculados dois filmes em rede nacional (Globo, SBT, RedeTV, Band, Record e Pay TV), mídia impressa, rádio, mobiliário urbano e mídia online.

Para comprar sua Moderninha, basta acessar este LINK

7 Comments

  1. Valdeir 06/07/2016 Reply
    • Valdeir 06/07/2016 Reply
    • Valdeir 06/07/2016 Reply
  2. Sergio Oliveira 20/02/2016 Reply
  3. don 23/07/2015 Reply

Leave a Reply